Cultura & Lazer Titulo

Letícia Colin sobre o primeiro beijo de Adriana e Pedro em Quem Ama Cuida: Vai ser babadeiro

17/06/2026 | 15:48
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


O tão esperado beijo de Adriana e Pedro em Quem Ama Cuida, novela das nove da TV Globo, vem aí e promete emocionar o público. Nesta quarta-feira, dia 17, Letícia Colin compartilhou diversos registros do julgamento de sua personagem e deu um spoiler do que podemos esperar.

Segundo a protagonista, o beijo será babadeiro e acontecerá no meio do tribunal.

É hoje, hein, galera? Vai sair o tão esperado beijo de Adriana e Pedro. E vai ser babadeiro no meio do tribunal Não perde a novela!, escreveu ela na legenda.

DGABC

Nos comentários, os seguidores mostraram como estão ansiosos pela tão aguardada cena.

Socorro, que emoção, escreveu Dani Calabresa.

Eu e Pedro temos um grande problema: estamos os dois apaixonados pela mesma mulher, brincou outra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;