Internacional Titulo
Ronald Biggs volta à prisão em Londres
Das Agências
08/06/2001 | 14:50
Compartilhar notícia


O britânico Ronald Biggs, responsável pelo assalto ao trem pagador Glasgow-Londres, que estava agonizando após ter sido hospitalizado, retornou nesta sexta-feira à prisão de Londres, segundo informou uma fonte médica.

Os médicos acharam o estado de saúde de Biggs suficientemente bom para que ele fosse levado de volta à prisão de Belmarsh, assinalou uma porta-voz do hospital Queen Elizabeth, no Sudeste de Londres. A decisão provocou a ira de Michael, 26 anos, filho de Biggs, que afirmou não ter sido informado dos fatos.

Biggs, 71 anos, foi condenado a 30 anos de prisão em 1964, mas conseguiu fugir 15 meses mais tarde, instalando-se no Brasil. Em maio, decidiu retornar à Grã-Bretanha, onde foi detido imediatamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;