Cultura & Lazer Titulo

David Harbour comenta disco de Lily Allen sobre separação: 'Não foi minha experiência'

10/06/2026 | 19:08
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Casados por quatro anos, David Harbour e Lily Allen se divorciaram em 2024, após a cantora encontrar o perfil do ator em um aplicativo de relacionamentos. Um ano mais tarde, ela lançou West End Girl, álbum que foi interpretado como uma referência ao casamento dos dois. Agora, o astro de Stranger Things veio a público comentar a separação.

Mesmo que tenha dito se usar de "licença artística", as composições de Allen rapidamente ganharam repercussão nas redes. Em entrevista à Variety, o ator comentou a situação e disse: "Foi estranho".

"Acredito que seja um privilégio de todo artista usar sua experiência para criar arte, e por isso a respeito por fazer isso", continuou.

DGABC

Mesmo que com uma carreira pública, Harbour afirmou priorizar a sua privacidade. "Apesar de muitas pessoas não me permitirem ter uma vida privada, eu a valorizo. E também valorizo a vida das pessoas com quem interajo em particular. Simplesmente não vou falar sobre isso."

"Histórias são complexas", afirma "e é por isso que digo que respeito a criação artística dela para canalizar sua experiência. Não foi a minha experiência".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;