
Sophie Charlotte e Xamã reataram o relacionamento recentemente e dessa vez, aproveitaram para curtira o romance em uma viagem pela Europa. A atriz e o cantor foram flagrados por uma fã na última terça-feira, dia 9, em Frankfurt, na Alemanha, país onde a famosa nasceu.
Na ocasião, o casal posou esbanjando simpatia ao lado da mulher, que compartilhou o registro nas redes sociais e rasgou elogio para ambos:
Que alegria encontrar Sophie Charlotte e Xamã em Frankfurt! Foram muito simpáticos, amáveis e carinhosos. Um encontro lindo que vou guardar para sempre na minha memória, escreveu a fã na legenda.
Dias atrás, Sophie e Xamã foram vistos caminhando de mãos dadas e fazendo compras em um shopping na Zona Sul do Rio de Janeiro. Eles assumiram o relacionamento em julho de 2024, mas a relação tem sido marcada por idas e vindas. A separação mais recente durou cerca de três meses, entre o Carnaval e o início de junho deste ano.
Vale ressaltar que após o encerramento de Três Graças, novela da TV Globo, da qual, o casal trabalhou juntos, a atriz fez uma viagem para o Japão, acompanhada do irmão e do filho Otto, de 10 anos de idade, fruto do casamento que teve com o ator Daniel de Oliveira.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.