
Anitta já está em clima de Copa do Mundo! Na última terça-feira, dia 9, a cantora apareceu nas redes sociais enquanto embarcava em um jatinho rumo aos Estados Unidos, onde apresentará parte do show de abertura do campeonato.
De verde e amarelo, a cantora improvisou uma música, enquanto na legenda escreveu:
Bora ali abrir essa copa, galerota.
Já a música improvisada dizia:
- Alô, galera, vou falar pra vocês. Tô feliz de simples, bora lá falar em inglês. Pedi um monte de comida delícia. Bora engordar e ficar preguiça. Eu vou cantar na abertura da Copa. Agora tu que é meu melhor amigo se joga. Olha essa estrutura, que maneirinho. Tô tirando onda tudo isso sem tigrinho. Ui, mas eu tô na humildade. Aqui que é a correria de verdade.
A Copa do Mundo 2026 será sediada no México, Estados Unidos e Canadá e começa oficialmente no dia 11 de junho. Como a competição acontece em três países diferentes, cada um deles terá uma cerimônia de abertura para chamar de sua.
No México, nesta quinta-feira, dia 11, Shakira animará o público ao lado de Burna Boy. Enquanto na sexta-feira, dia 12, no Canadá, quem fará a apresentação será Alanis Morissette e Michael Bublé. Um pouco mais tarde, naquele mesmo dia, antes do jogo dos Estados Unidos contra o Paraguai, Anitta se juntará a Katy Perry, Lisa, Rema e o rapper Future para a abertura em Los Angeles.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.