Esportes Titulo
Tevez garante permanência no Timão, mas boicota a imprensa
Das Agências
17/09/2005 | 08:50
Compartilhar notícia


A receptividade de Tevez com os brasileiros já não é mais a mesma. Apesar de garantir sexta-feira que permanecerá no Corinthians, o argentino não se sente mais à vontade em conceder entrevistas. Tudo para evitar confusões como as da última semana, quando vestiu um agasalho do Manchester United, criticou a arbitragem feminina e disse não ter mais gana de atuar no futebol brasileiro. "Se eu quiser, vou falar. Caso contrário, não", afirmou.

Carlitos Tevez também deu um susto nos corintianos ao não participar do treinamento de sexta-feira. À beira do campo, apenas observava o coletivo. Com dores no tornozelo direito, foi poupado, mas garante que enfrenta o Figueirense, neste domingo. "Não tenho mais vontade de deixar o Corinthians", disse. Tentou, também, minimizou a polêmica sobre uma possível proposta para retornar ao Boca Juniors. "Conversei com o presidente (Mauricio Macri) apenas como amigo. E não vou revelar o teor das conversas".

Tevez ainda procurou amenizar suas reclamações quanto a mulheres no apito. Esquecido, alegou não ter dito nada do que foi publicado e exibido nas tevês e rádios. "Jamais falaria mal das mulheres, até porque tenho uma filha", amenizou.

Time – O Corinthians ganhou duas baixas de última hora para o duelo contra o Figueirense no estádio Orlando Scarpelli. O zagueiro Sebá, com dores da panturrilha direita, nem participou do coletivo. Rosinei, após bom trabalho, sentiu fisgada na coxa. Na zaga, entra Marinho. No meio, o técnico Márcio Bittencourt mostrou-se indeciso sobre a escolha de Hugo, Dinelson ou Carlos Alberto.

O treinador também terá o retorno do lateral Edson, que conseguiu reduzir de 120 dias para dois jogos a pena que havia sofrido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por agredir o volante Élton do Santos.

Na Argentina, o volante Mascherano será operado neste sábado às 11h. Será implantado um parafuso no osso navicular no pé esquerdo, fraturado por estresse. A cirurgia será feita pelos médicos Donato Villani, da seleção argentina, e Fábio Novi, do Corinthians.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;