Internacional Titulo
Incêndio atinge loja no centro de Paris
Da AFP
31/08/2005 | 19:54
Compartilhar notícia


Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja no centro de Paris, perto do Hotel de Ville, nesta quarta-feira. Por volta das 21h (16h no horário de Brasília), uma densa fumaça negra, visível a vários quilômetros de distância, parecia se elevar do pátio de um prédio. Um perímetro de segurança foi delimitado em torno do local.

Este já é o terceiro incêndio que abala a capital francesa em poucos meses. Sete marfinenses, entre eles quatro crianças, morreram na noite da última segunda-feira, no incêndio de um edifício insalubre onde moravam famílias vindas da Costa do Marfim.

Poucos dias antes outro incêndio havia provocado a morte de 17 africanos, entre eles 14 crianças, em um prédio antigo e lotado do XIII Distrito de Paris. Em abril, 24 africanos faleceram no incêndio de um hotel do centro da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;