Cultura & Lazer Titulo

Emily em Paris se despede da Itália e segue para a Grécia e Mônaco na 6ª temporada

13/04/2026 | 10:07
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


A 6ª temporada de Emily em Paris se despede da Itália e vai em direção a outras localizações. Segundo o Entertainment Weekly, a série da Netflix chega à Grécia e a Mônaco.

Ainda sem data de estreia confirmada, a próxima temporada do programa terá início de produção em maio. Emily em Paris foi renovada para sua próxima etapa no início do ano, mas os detalhes da novidade ainda não foram revelados.

A 5ª temporada da série se encerrou com um convite. Após o término de seu relacionamento, Emily (Lily Collins) se vê em meio a oportunidade de ir à Grécia com Gabriel (Lucas Bravo).

DGABC

Ao longo de suas 5 temporadas, Emily esteve em uma série de locais. Além de Paris, a protagonista passou por Roma, Veneza, Saint-Tropez e Megève.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;