Setecidades Titulo
Analista reclama de carro furtado em supermercado
André Vieira
Especial para o Diário
12/05/2008 | 07:15
Compartilhar notícia


A rotineira atividade de fazer compras no supermercado causou prejuízo ao analista de sistemas Alexandre Fernandes Chaud, 26 anos, que teve o carro arrombado no dia 3 de maio, quando estava estacionado na unidade Anchieta do Extra, em São Bernardo. De acordo com Chaud, a porta do passageiro do veículo foi entortada, o painel quebrado, e o aparelho de som roubado.

Mesmo depois de denunciar o furto a funcionários da loja, o analista de sistemas ainda não sabe se será indenizado. "Eles não assinaram nenhum documento, nem declararam que vão assumir o prejuízo", reclamou.

A assistente de direção do Procon-SP Valéria Cunha orienta os clientes que se sentirem lesados a formalizar queixa, registrar boletim de ocorrência e procurar o órgão de defesa do consumidor. "Se o estabelecimento está oferecendo o serviço de estacionamento ele precisa garantir a segurança e a qualidade do serviço", afirmou.

RESPOSTA
Procurado pela reportagem, o Grupo Pão de Açucar respondeu que nas pesquisas realizadas pela empresa foi verificado nos circuitos internos que o fato não ocorreu nas dependências da loja, o que impossibilita o ressarcimento requerido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;