A rotineira atividade de fazer compras no supermercado causou prejuízo ao analista de sistemas Alexandre Fernandes Chaud, 26 anos, que teve o carro arrombado no dia 3 de maio, quando estava estacionado na unidade Anchieta do Extra, em São Bernardo. De acordo com Chaud, a porta do passageiro do veículo foi entortada, o painel quebrado, e o aparelho de som roubado.
Mesmo depois de denunciar o furto a funcionários da loja, o analista de sistemas ainda não sabe se será indenizado. "Eles não assinaram nenhum documento, nem declararam que vão assumir o prejuízo", reclamou.
A assistente de direção do Procon-SP Valéria Cunha orienta os clientes que se sentirem lesados a formalizar queixa, registrar boletim de ocorrência e procurar o órgão de defesa do consumidor. "Se o estabelecimento está oferecendo o serviço de estacionamento ele precisa garantir a segurança e a qualidade do serviço", afirmou.
RESPOSTA
Procurado pela reportagem, o Grupo Pão de Açucar respondeu que nas pesquisas realizadas pela empresa foi verificado nos circuitos internos que o fato não ocorreu nas dependências da loja, o que impossibilita o ressarcimento requerido.
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