Esportes Titulo Futsal

Liga São Caetano tenta manter embalo na Silver contra o Vasco

Time da região aparece na terceira posição da tabela, com 13 pontos somados

26/05/2026 | 16:24
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


 Em grande fase na temporada, o São Caetano Futsal volta à quadra nesta quarta-feira (27), às 19h, para mais um compromisso importante pela Liga Silver. A equipe recebe o Vasco no Ginásio Joaquim Cambaúva Rabello, o tradicional Idalina, em duelo válido pela sétima rodada da competição.

Vivendo um dos melhores momentos no torneio, o time de São Caetano chega embalado por uma campanha de destaque. Com 72,2% de aproveitamento, a equipe soma 13 pontos e ocupa atualmente a terceira colocação, empatada com o Dracena. O líder Vélez Camaquã aparece na ponta da tabela com 16 pontos.

O duelo diante dos cariocas é encarado como estratégico na briga pelas primeiras posições, já que o Vasco aparece na décima posição geral, apenas quatro pontos atrás da equipe da região. Jogando em casa, o São Caetano aposta novamente na força do Idalina, que tem sido um dos principais trunfos da equipe nesta temporada.

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;