Esportes Titulo
Chelsea goleia o West Ham e Manchester derruba de vez o Arsenal
Da AFP
09/04/2006 | 16:12
Compartilhar notícia


O líder Chelsea goleou o West Ham por 4 a 1, enquanto o Manchester United literalmente pôs a nocaute o Arsenal ao derrotá-lo por 2 a 0, nos jogos disputados neste domingo pela 33ª rodada do Campeonato Inglês de Futebol.

Em Londres, o West Ham tentou jogar de igual para igual com o Chelsea, e chegou a inaugurar o marcador com James Collins, aos 10 minutos do primeiro tempo.

Mas o Chelsea respondeu com marfinense Didier Drogba, aos 28, o argentino Hernán Crespo aos 31, John Terry aos nove da etapa final e Williams Gallas, aos 24 do segundo tempo, fechando a goleada.

Em Manchester, os 'Red Devils' receberam o Arsenal para uma partida difícil, mas Wayne Rooney marcou um golaço aos nove minutos do segundo tempo e o sul-coreano Ji-Sung Park definiu o placar com um gol aos aos 33 da etapa final.

Com estes resultados, o Chelsea continua na liderança absoluta do Campeonato Inglês com 82 pontos, seguido pelo Manchester United que tem 75. O Liverpool, que neste domingo derrotou o Bolton por 1 a 0, aparece na terceira colocação com 70. O Arsenal é apenas o sexto, com 53 pontos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;