Homenagem Parra destaca a contribuição do jornal para a informação regional e fortalecimento do debate público no Grande ABC
FOTO: Wilson Guardia/DGABC

A Câmara de São Caetano recebe pedido de voto de congratulações ao Diário pela celebração dos 68 anos de atuação do veículo na região. A homenagem foi proposta pelo vereador Edison Parra (Podemos) e ressalta a trajetória do jornal na cobertura política, econômica, social e cultural das sete cidades.
No documento, o parlamentar afirma que o Diário consolidou-se como um dos principais veículos de comunicação regional do Estado de São Paulo, acompanhando o desenvolvimento das cidades do Grande ABC e levando informação diariamente à população. O texto também destaca a atuação do jornal em São Caetano na divulgação dos acontecimentos locais e na promoção do debate público responsável.
A homenagem ainda enfatiza "o jornalismo sério e comprometido exerce função essencial na sociedade, sendo instrumento indispensável para a defesa da democracia, da liberdade de expressão e do direito à informação. Nesse contexto, o Diário construiu sua história pautado pela credibilidade, responsabilidade e dedicação à verdade dos fatos."
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.