Esportes Titulo
Santo André fará jogo-treino contra o Nacional
Do Diário OnLine
08/04/2003 | 18:17
Compartilhar notícia


O Santo André vai fazer um jogo-treino contra o Nacional (time da segunda divisão do futebol paulista), no estádio Nicolau Aylon, em São Paulo, na próxima sexta-feira, às 10h. O encontro visa preparar a equipe para a Copa Futebol Interior, torneio organizado pela Federação Paulista que terá a participação dos clubes paulista que não disputarão as Séries A e B do Campeonato Brasileiro.

No último sábado, o Santo André perdeu amistoso contra o Palmeiras por 3 a 2, no Centro de Treinamentos do Verdão, em São Paulo. O time a região terminou o primeiro tempo perdendo por 1 a 0 e, na segunda etapa, com alguns reservas, o Palmeiras não foi o mesmo e o Ramalhão chegou a obter um empate por 2 a 2. Richarlyson e Fábio Reis marcaram os gols para o Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;