Internacional Titulo
Tormenta Helene enfraquece ao entrar na Flórida
Do Diário do Grande ABC
22/09/2000 | 13:00
Compartilhar notícia


A tormenta tropical Helene enfraqueceu-se ao entrar em terra firme no Estado da Flórida (sudeste dos Estados Unidos) nesta sexta-feira, provocando chuvas, mas sem que até o momento sejam reportados danos.

Helene, com ventos de 45 72 km/h, se encontrava no início da manha ligeiramente ao Norte de Fort Walton Beach, na costa da Flórida sobre o Golfo de México, precisou o Centro Nacional de Furacoes (NHC) de Miami.

A tempestade tropical se dirige para o Norte e poderá causar chuvas e alguns tornados isolados nos Estados do Alabama, Geórgia e Carolina do Sul e do Norte. Os meteorologistas temiam que Helene pudesse virar um furacao (ventos de pelo menos 120 km/h), mas agora o NHC prevê que continue enfraquecendo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;