Setecidades Titulo Congestionamento

Anchieta e Imigrantes registram lentidão no Dia das Mães

Alto fluxo de veículos provoca congestionamento no sentido São Paulo e tráfego lento rumo ao litoral neste domingo (10)

10/05/2026 | 12:35
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação/Ecovias
FOTO: Divulgação/Ecovias Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


O Sistema Anchieta-Imigrantes registra pontos de lentidão neste domingo (10), Dia das Mães, por causa do alto fluxo de veículos em direção à capital e ao litoral. As informações são da Ecovias, concessionária responsável pelas rodovias.

Na Rodovia dos Imigrantes, há congestionamento no sentido São Paulo entre os quilômetros 56 e 49. Já na Via Anchieta, o tráfego está lento no sentido litoral entre os quilômetros 29 e 30. Nos demais trechos sob concessão, as condições de circulação são boas.

Ainda segundo a concessionária, há chuva no planalto, na serra e também na interligação, exigindo atenção redobrada dos motoristas.

DGABC

LEIA MAIS: ‘Sem a minha filha, o Dia das Mães não existe', diz mãe de vítima de feminicídio em Mauá




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;