Cultura & Lazer Titulo Aberto ao público

Shopping de Santo André recebe show cover de Bon Jovi e Roupa Nova

Programação gratuita será realizada na praça de alimentação

07/05/2026 | 11:45
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


O Atrium Shopping, em Santo André, promove mais uma edição de seus shows gratuitos na praça de alimentação, reunindo apresentações que transformam o shopping em um espaço de convivência, música e entretenimento para toda a família.

A programação começa neste final de semana, no dia 9 de maio (sábado), com a banda Living in Sin, cover oficial de Bon Jovi, trazendo ao palco clássicos do rock internacional que marcaram gerações. Já no dia 30 de maio (sábado), o grupo Vestindo Roupa Nova apresenta sucessos da tradicional banda brasileira, em uma noite marcada por músicas nostálgicas e grandes hits nacionais.

LEIA TAMBÉM

DGABC

Santo André realiza Festival de Dança com idosos nesta sexta-feira (8)

Serviço

Shows na praça de alimentação do Atrium Shopping

Atrium Shopping -  Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 - Vila Homero Thon, Santo André

09 de maio (sábado) – Living in Sin (Cover Bon Jovi) - 19h

30 de maio (sábado) – Vestindo Roupa Nova (Cover Roupa Nova) - 19h

Entrada gratuita

LEIA TAMBÉM

Jazz e choro são destaques em apresentações gratuitas no Sesc




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;