Cultura & Lazer Titulo


Daniela Mercury usou as redes sociais nesta quarta-feira, dia 29, para se pronunciar sobre a situação com o cantor Edson Gomes, ocorrida durante o Prêmio Troféu Armandinho e Irmãos Macedo, em Salvador, na noite da última terça-feira, dia 28.

Durante o evento, a cantora chamou atenção ao pedir que o artista tratasse com mais carinho sua esposa.

- Edson, peço que você seja carinhoso com a sua esposa, porque a gente não aceita nenhuma violência contra a mulher, disse ela no palco do evento.

DGABC

Após a declaração, Edson subiu ao palco e questionou a fala da cantora:

- Tentou me envergonhar na frente de todo mundo. Eu quero que ela prove. Quem é que eu espanco? Tentar me lacrar assim, me envergonhar, para quê?

Diante da repercussão, Daniela usou os stories para se pronunciar e pedir desculpas ao artista. Em nota, ela lamentou que sua fala tenha gerado uma interpretação diferente do que realmente quis dizer.

Confira na íntegra a nota:

Historicamente, a artista Daniela Mercury sempre se posicionou em defesa dos direitos das mulheres, como cidadã, artista e ativista. Ao longo de sua trajetória, Daniela construiu uma atuação reconhecida tanto nas artes quanto nas causas sociais, voltada à proteção das populações mais vulneráveis e à promoção dos direitos humanos.

Durante a cerimônia do Troféu Armandinho & Irmãos Macêdo, realizada nesta terça-feira, Daniela fez um discurso de repúdio às diversas formas de violência sofridas por mulheres, incentivando o engajamento coletivo nessa luta. Ao mencionar Edson Gomes, falando que ele deveria ser carinhoso com a companheira, sua fala tinha caráter amplo e simbólico, dirigida a todos os homens brasileiros, como defesa de relações baseadas no afeto, no respeito e na dignidade à vida de mulheres.

Daniela Mercury lamenta que sua manifestação tenha gerado interpretação diferente da pretendida e pede desculpas a Edson Gomes por qualquer constrangimento causado. Reitera, ainda, o desejo de conversar pessoalmente com o artista em momento oportuno.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;