Cultura & Lazer Titulo Em São Paulo

João Gomes, Mestrinho e Jota.pê abrem com "Lembrei de Nós" show no Allianz Parque

Apresentação neste sábado (25) marca um ano do lançamento do álbum Dominguinho

Beatriz Mirelle
25/04/2026 | 20:04
Compartilhar notícia
FOTO: Beatriz Mirelle/DGABC
FOTO: Beatriz Mirelle/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Os cantores João Gomes, Mestrinho e Jota.pê abriram o show de comemoração de um ano do lançamento do álbum Dominguinho com a música "Lembrei de Nós". O evento ocorre neste sábado (25), à noite, no Allianz Parque, em São Paulo. A expectativa do público é que os músicos também deem "spoilers" sobre o segundo volume do disco, que ainda não foi anunciado oficialmente.

Em 2025, a obra garantiu o Grammy de Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa. Gravada no Sítio Histórico de Olinda, a produção reúne 12 faixas. A apresentação na capital paulista, realizada em parceria entre a 30e e a InHaus, é a primeira feita em estádio.

Moradora do bairro Campo Verde, em Mauá, a professora Patrícia Gonzaga, de 38 anos, chegou duas horas antes do início do show para conseguir um bom lugar na cadeira superior. Fã de carteirinha, ela diz que o álbum remete a momentos especiais com amigos e familiares.

DGABC

"Gosto muito de ouvir esse disco para dançar, me emocionar e cantar bastante. Algumas músicas me lembram minha família, que é de Pernambuco. Então, é tudo muito significativo. Estou ansiosa para curtir esta noite."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;