Política Titulo
Alckmin: 'Lula precisa trabalhar mais e reclamar menos'
Do Diário OnLine
Com Agências
28/06/2006 | 20:30
Compartilhar notícia


O candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, afirmou nesta quarta-feira que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva precisa trabalhar mais e reclamar menos. Em resposta à declaração feita por Lula em Contagem (MG), de que prefere trabalhar pelos pobres do que pelos ricos, Alckmin disse que "Lula precisa descer do palanque, ter menos discurso e mais ação. ”Se deseja reduzir a pobreza, precisa criar empregos, reformar o estado e fazer a economia funcionar melhor".

Sobre a demissão do ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, Alckmin acusou o governo Lula de promover a "desestruturação do setor agrícola". "Embora o Brasil tenha tido um ministro da Agricultura que conhece o agronegócio, respeitado internacionalmente, ele não teve o apoio necessário para enfrentar essas dificuldades".



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;