Esportes Titulo
Barcelona compra irmaos De Boer por US$ 22 mi
Do Diário do Grande ABC
15/01/1999 | 11:04
Compartilhar notícia


O Ajax vendeu os gêmeos Ronald e Frank de Boer para o Barcelona por US$ 22 milhoes, anunciou o clube holandês nesta sexta-feira.

Segundo o comunicado, os irmaos gêmeos vao se incorporar ao "Barça" imediatamente. Ambos estao participando de uma excursao do Ajax na Africa do Sul. A negociaçao encerrou uma longo braço-de-ferro entre os dois jogadores da seleçao holandesa e a direçao do clube.

No encerramento da última temporada, os irmaos De Boer avisaram que desejavam trocar de clube, apesar de terem assinado, em março de 1997, contrato até 2004. No início desta temporada, eles advertiram que nunca mais vestiriam a camisa do Ajax e se recusaram a treinar de julho até setembro, quando a crise foi contornada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;