Esportes Titulo
Presidente da Suderj não quer jogo com portões abertos no Maracanã
Do Diário OnLine
09/01/2001 | 17:12
Compartilhar notícia


O Secretário Estadual de Esporte e presidente da Suderj, Francisco de Carvalho, voltou a dizer nesta terça-feira que não há condições de ser promovido um novo jogo entre Vasco e São Caetano, com portões abertos no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, conforme solicitou o Clube dos 13. Para ele, uma boa saída seria a distribuição dos ingressos entre os torcedores do Vasco, sendo que destes 15% seriam reservados a torcedores do Azulão.

Nesta segunda-feira, o Clube dos 13, decidiu realizar uma terceira partida entre o Vasco e o São Caetano a fim de resolver o impasse pelo título da Copa João Havelange.

Segundo o secretário, o gramado do estádio, que ainda esta em reforma, seria prejudicado com a partida, pois as obras teriam de ser rapidamente concluídas. Ele ainda advertiu que uam chuva no dia da partida causaria um de prejuízo até 40% do que já foi investido no estádio. Os investimentos contabilizam R$ 500 mil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;