Esportes Titulo
Santo André busca a recuperação no Estadual
Do Diário do Grande ABC
28/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Após quatro derrotas consecutivas no Campeonato Paulista Masculino de Basquete, a Apaba/Santo André volta à quadra em busca de recuperação. Hoje, a equipe do técnico Pizza enfrenta o Amigão/Andorinha/Amea/Assis, às 20h, no Ginásio Pedro Dell'Antonia.

Nona colocada na classificação, a equipe do Grande ABC foi superada pelo líder Vivo/Franca, pelo vice-líder Paulistano/Amil e pelo GRSA/Itabom/Bauru (quinto colocado) e esteve próxima de encerrar a má fase na rodada anterior, enfrentando o Pinheiros/Sky (terceiro colocado), mas foi vencida no último minuto, por um ponto. Com isso, Santo André acumula seis resultados positivos em 15 jogos realizados.

Assis está quatro posições acima na tabela, mas também não se saiu bem em seu último compromisso. A equipe comandada pelo técnico Marco Antonio Aga foi superada em casa, exatamente pelo Pinheiros.

O confronto desta noite é válido pela abertura da quinta rodada do returno da fase inicial. Completando a programação, também às 20h, o Bauru recebe o Flextronics/Liga Sorocabana/PMS.

Os dois vêm de vitórias contra o XV/Cosan/Bom Peixe/Amhpla/Selam e o Paulistano, respectivamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;