Esportes Titulo
Mulher de Barrichello não quer vê-lo na Fórmula Indy
Das Agências
29/04/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


Rubens Barrichello revelou, a uma TV norte-americana, que recebeu uma proposta da equipe Andretti-Green para correr na Fórmula Indy, recém-unificada. Mas o brasileiro da Honda disse que negou a proposta feita por Michael Andretti por um motivo forte. Sua esposa não gostou da idéia.

"Honestamente, fui perguntado se gostaria de ir para a Indy. Fui convidado para correr as 500 Milhas de Indianápolis, que é uma grande corrida. Mas no dia em que contei isso para minha esposa, ela disse: ‘Não quero que você faça isso'. Minha esposa disse não e eu respeito isso. Michael Andretti disse um dia que se eu quisesse testar o carro seria legal e Tony Kanaan é meu melhor amigo. Tenho uma boa conexão", disse Barrichello.

O brasileiro passa por algumas semanas de reflexão antes de quebrar o recorde de entradas em GPs na Turquia, em maio. Sua família estará na corrida e ele usará um capacete especial.

ALTA
Heikki Kovalainen, que sofreu acidente durante o GP da Espanha, no domingo, recebeu alta médica ontem. O finlandês da McLaren está bem e seus exames deram resultados satisfatórios.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;