Esportes Titulo
Treinador eslovaco diz que o Brasil não mete medo em ninguém
Da AFP
05/12/2003 | 14:20
Compartilhar notícia


O treinador da seleção sub-20 da Eslováquia, Peter Polak, afirmou que a seleção brasileira de juniores não dá medo a ninguém. Os eslovacos enfrentam o Brasil em Sarjah, em partida das oitavas-de-final do Mundial dos Emirados Árabes Unidos, na próxima segunda-feira.

"O Brasil pode até ser um adversário complicado, mas, sinceramente, não temos nenhum medo", afirmou Polak, após ter vencido o Panamá, na quinta, por 1 a 0. O resultado deu à sua equipe a classificação para as oitavas-de-final como segunda do Grupo A, atrás de Burkina Faso.

"Estamos emocionados com a classificação para a fase seguinte. E ficamos até muito satisfeitos em enfrentar o Brasil, cujos jogos acompanhamos sem descobrir nenhum bicho-de-sete-cabeças. Temos alguns jogadores com problemas físicos, mas dispomos de tempo para descansar e recuperar todos", disse.

O Brasil se classificou como segundo no Grupo C, perdendo a última partida da primeira fase para a Austrália por 3 a 2.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;