Política Titulo
Ciro volta a rejeitar comparação com Collor
Do Diário OnLine
20/07/2002 | 16:01
Compartilhar notícia


O candidato da Frente Trabalhista à Presidência, Ciro Gomes (PPS), voltou a rejeitar neste sábado, em visita ao Amapá, qualquer comparação com o ex-presidente Fernando Collor. Ele afirmou que quem confundir sua imagem com a de Collor é melhor não votar nele. “Vote no candidato do governo (José Serra) e aí vai ver o que é bom para a tosse", disse.

Ciro respondeu às críticas feitas por Collor, candidato do PRTB ao governo de Alagoas, que chamou de ‘stalinista’ o presidente nacional do PPS, Roberto Freire. “Considero Roberto Freire um dos mais qualificados da política brasileira", afirmou.

O presidenciável se recusou a falar sobre o pedido da executiva nacional do partido para o rompimento da aliança com o partido de Collor em Alagoas. "Tudo o que tinha para falar sobre esse assunto já falei”.

Ciro chegou a Macapá acompanhado da namorada, a atriz Patrícia Pillar. Ele foi recebido no aeroporto pelo senador Sebastião Rocha, do PDT, e pelo candidato ao governo Waldez Gois, da aliança PDT, PPS, PTB e PPB.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;