Segurança pública Por volta das 6h, a Romu realizava patrulhamento quando foi acionada pelo Cecom para atender a ocorrência
FOTO: Divulgação

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano prendeu, na manhã desta segunda-feira (30), um homem por violência doméstica no bairro Oswaldo Cruz.
Por volta das 6h, a Romu (Rondas Ostensivas Municipais) realizava patrulhamento quando foi acionada pelo Cecom (Central de Comunicações) para atender a uma ocorrência de agressão em um condomínio residencial.
Com a entrada autorizada pela portaria, os guardas acessaram o imóvel e encontraram a vítima trancada no banheiro. Bastante abalada, ela relatou ter sido agredida pelo companheiro e que havia se trancado no banheiro para não sofrer mais agressões.
A mulher foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para cuidados médicos, onde foram constatadas lesões corporais. O agressor foi conduzido à Delegacia Sede de São Caetano, onde permaneceu preso em flagrante, à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM:
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.