Setecidades Titulo Segurança pública

Homem é preso por violência doméstica no bairro Oswaldo Cruz, em São Caetano

Por volta das 6h, a Romu realizava patrulhamento quando foi acionada pelo Cecom para atender a ocorrência

30/03/2026 | 18:14
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano prendeu, na manhã desta segunda-feira (30), um homem por violência doméstica no bairro Oswaldo Cruz.

Por volta das 6h, a Romu (Rondas Ostensivas Municipais) realizava patrulhamento quando foi acionada pelo Cecom (Central de Comunicações) para atender a uma ocorrência de agressão em um condomínio residencial.

Com a entrada autorizada pela portaria, os guardas acessaram o imóvel e encontraram a vítima trancada no banheiro. Bastante abalada, ela relatou ter sido agredida pelo companheiro e que havia se trancado no banheiro para não sofrer mais agressões.

DGABC

A mulher foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para cuidados médicos, onde foram constatadas lesões corporais. O agressor foi conduzido à Delegacia Sede de São Caetano, onde permaneceu preso em flagrante, à disposição da Justiça.

LEIA TAMBÉM:

Nunes faz obras na divisa com São Caetano e defende união




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;