Previsão Clima varia entre Sol e nuvens, com chances de chuva durante a tarde
FOTO: Reprodução/DGABC

Nesta segunda-feira (30), as cidades do Grande ABC devem registrar pancadas de chuva em algumas localidades pela tarde e com nuvens durante o período noturno. A ClimaTempo Indica que a região deve registrar temperaturas mínimas em torno de 18°C e máximas entre 25°C e 26°C.
Em Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, a previsão indica tempo de Sol pela manhã, neblina durante a tarde e pela noite muitas nuvens, com temperaturas entre 18°C e 25°C, indicando 31% de pancadas de chuva apenas em Mauá no período da tarde.
Já Santo André, São Bernardo e São Caetano a expectativa climática é similar: mínima de 18°C e máxima de 26°C, apontando 31% de pancadas de chuva em Santo André e São Caetano 37% de chuva.
LEIA MAIS:
Linha 10-Turquesa da CPTM tem circulação afetada por furto de cabos
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.