Política Titulo
FHC diz que país teve má sorte
Do Diário OnLine
25/06/2001 | 16:43
Compartilhar notícia


O presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou, nesta segunda-feira, durante discurso em Capão Bonito, no interior paulista, que O PSDB conseguiu fazer o país crescer nos últimos anos e que os problemas enfrentados nos últimos meses, como o racionamento de energia, se deve à má sorte.

“O governo do PSDB conseguiu fazer o país crescer. Tivemos má sorte mas retomaremos o crescimento em breve”, afirmou o presidente.

Fernando Henrique entregou nesta segunda os primeiros cartões magnéticos do Bolsa-Escola em Capão Bonito e afirmou que o programa prova que o PSDB tem um programa social implantado, ao contrário de outros partidos, que só tem projetos no papel. “A população sabe quando um programa é verdadeiro ou quando trata-se do programa de um partido político que quer passar por uma coisa quando é outra - disse Fernando Henrique Cardoso em seu discurso”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;