Nacional Titulo Previsão

Temperaturas em elevação e pancadas de chuva atingem SP nesta semana

Máximas podem chegar aos 30°C, afirma CGE

23/03/2026 | 12:50
Compartilhar notícia
Rovena Rosa/Agência Brasil
Rovena Rosa/Agência Brasil Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


O tempo permanece ensolarado e com temperaturas elevadas nos próximos dias em São Paulo. Conforme o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas) da Prefeitura de São Paulo, há ainda condições para chuvas rápidas e isoladas a partir da metade da semana.

No decorrer desta segunda-feira (23), o predomínio de sol favorece a rápida elevação das temperaturas, com máximas que podem chegar aos 30°C. "Atenção para os índices de umidade, que podem atingir valores próximos aos 30%", alerta o CGE.

Na terça-feira (24), o sol predomina e provoca a rápida elevação das temperaturas no decorrer do dia. No fim da tarde a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, mas não há previsão de chuva.

DGABC

A quarta-feira (25) ainda deve começar com sol e temperaturas em rápida elevação. "No fim da tarde a chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade, o que pode causar chuvas rápidas e isoladas na Grande São Paulo", afirma o CGE.

Veja a variação de temperaturas em SP, segundo a Meteoblue:

Segunda-feira: entre 19ºC e 27ºC;

Terça-feira: entre 17ºC e 29ºC;

Quarta-feira: entre 19ºC e 29ºC;

Quinta-feira: entre 19ºC e 29ºC;

Sexta-feira: entre 20ºC e 30ºC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;