Nacional Titulo
Delegada não acredita que Daniel matou sozinho o casal Richthofen
Do Diário OnLine
18/07/2006 | 17:11
Compartilhar notícia


A delegada Cíntia Tucunduva, segunda testemunha que depôs nesta terça-feira no Fórum Criminal da Barra Funda, onde acontece o julgamento de Suzane e dos irmãos Cravinhos, declarou que acha muito difícil que Daniel tenha matado sozinho o casal Richthofen.

Para ela, se isso tivesse acontecido Marísia teria acordado enquanto Manfred era espancado e não teria ficado estática na cama, da maneira como foi encontrada morta.

Cíntia, que pertence ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) e na época investigou o crime, destacou o comportamento frio dos assassinos. “Em 12 anos de profissão eu jamais havia visto nada igual, eles ficavam se beijando no dia do depoimento no DHPP e pareciam muito alegres”, assinalou.

A testemunha ainda falou sobre a extrema violência dos golpes desferidos contra o casal. Ela afirmou que havia sangue até no teto do quarto e as pancadas com a barra de ferro em Marísia foram mais fortes, pois ela tentou se defender com as mãos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;