Cultura & Lazer Titulo Diversão

Luau da Melhor Idade leva clima havaiano e passinhos flashback em Ribeirão Pires

Evento reuniu cerca de 300 idosos em tarde marcada por dança, música e solidariedade dentro da programação de aniversário de 72 anos da cidade

14/03/2026 | 22:57
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Ao som de sucessos que marcaram gerações e embalados pelo clima leve de um verdadeiro luau havaiano, cerca de 300 idosos participaram, neste sábado (14), do tradicional Luau Aloha da Melhor Idade, realizado no Centro Técnico de Treinamento João Netto, no Complexo Ayrton Senna, em Ribeirão Pires.

Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, com apoio do programa Agite Sua Idade, o evento integrou a programação comemorativa dos 72 anos da Estância Turística e transformou o espaço em um cenário colorido e festivo, com colares de flores, iluminação temática e ambientação inspirada nas praias do Havaí.

Os participantes aproveitaram música ao vivo, DJ e muito espaço para dança. A pista foi tomada por coreografias e pelos tradicionais passinhos que marcaram bailes das décadas de 1970, 1980 e 1990, relembrando hits que seguem vivos na memória e no coração do público da melhor idade.

DGABC

Entre uma música e outra, não faltaram sorrisos, abraços e momentos de convivência que reforçaram o espírito de amizade e integração. Muitos participantes capricharam no visual, com roupas floridas e acessórios coloridos que completaram o clima tropical da festa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;