Esportes Titulo
GMC perde para o Vasco e continua em má fase
Ana Paula Dutra
Da Redaçao
16/04/2000 | 21:49
Compartilhar notícia


O GMC/Chevrolet foi derrotado ontem pelo líder da Liga Futsal 2000, o forte time do Vasco da Gama, por 6 a 4, no Ginásio de Sao Januário, no Rio de Janeiro. Com a vitória, os vascaínos seguem disparados na liderança, com 30 pontos ganhos, e continuam com a marca de estarem invictos nas dez partidas que disputaram pelo campeonato. O GMC continua carregando o estigma de estar em uma má fase, com apenas 11 pontos acumulados.

Apesar da derrota, o jogo foi bastante disputado e o GMC chegou a tomar a frente do placar por duas vezes, durante o primeiro tempo, mas nao foi o suficiente para abalar a confiança vascaína. A equipe conseguiu virar e acabou a primeira etapa em 4 a 3. No segundo tempo, o técnico do Vasco, Marco Moraes, optou por um esquema mais ousado, utilizando dois pivôs em resposta à força ofensiva demonstrada pelo adversário. Resultado: mais dois gols e um jogo bastante tenso, com muitas entradas, que beiraram a violência.

Moraes comemorou a vitória, porém sem subestimar a boa atuaçao do adversário. "No momento em que o time adversário melhorou sua marcaçao, fomos superiores. Temos uma pedreira pela frente que é o Corinthians. Nossa meta é terminar a primeira fase com 33 pontos", disse o treinador, referindo-se ao jogo da próxima terça-feira, que também acontece em Sao Januário.

Em Sao Paulo, o Banespa derrotou a equipe gaúcha ACBF/Carlos Barbosa por 4 a 3, no Ginásio do Banespa, e o Sao Paulo/Osasco superou o Internacional por 2 a 0, na quadra do Morumbi. Em Belo Horizonte, o Atlético Mineiro goleou o Poker Foz/Futsal, do Paraná, por 10 a 6, na quadra do Colégio Magnum.

Até o momento, foram disputadas 85 partidas e marcados 654 gols, o que dá uma excelente média de 7,6 gols por jogo. O maior artilheiro da competiçao, apesar da boa campanha do Vasco, é Lenísio, do Atlético Mineiro, com 19 gols, seguido por Indio, do Vasco, que já marcou 17, e em terceiro está Vinícius, do Corinthians, com 16 gols.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;