Nacional Titulo
Ex-BBB paga fiança de R$ 6 mil e deixa CDP
Do Diário OnLine
Com Agências
03/11/2005 | 18:00
Compartilhar notícia


Após pagar a fiança estipulada pela Justiça, no valor de R$ 6 mil, o ex-Big Brother Fernando Fernandes de Pádua, 24 anos, deixou o CDP (Centro de Detenção Provisória) 2 de Osasco, na Grande São Paulo, e vai responder o processo em liberdade. O participante da segunda edição do reality show da Rede Globo, preso sob a acusação de desacato a autoridade e injúria racial, saiu do CDP por volta das 15h desta quinta-feira.

Fernando foi detido na noite de domingo após um acidente de trânsito no Itaim Bibi, nos cruzamentos das avenidas Juscelino Kubitschek e Henrique Chamma. Depois de ofender os ocupantes do outro veículo, Fernandes, aparentemente embriagado, chamou um dos bombeiros acionados para socorrer possíveis feridos de ‘macaco’.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;