Esportes Titulo Futebol europeu

City pega o Liverpool nas quartas de copa; Chelsea encara lanterna

A data do confronto ainda será decidida, já que cada uma das partidas das quartas deve ser agendada para um dia distinto, entre 3 de abril (sexta-feira) e dia 6 de abril

09/03/2026 | 18:33
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução/X/Manchester City
FOTO: Reprodução/X/Manchester City Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


O Manchester City não anda dando sorte em sorteios para fases mata-matas. Depois de ter definido o Real Madrid para ser seu rival nas oitavas de final da Champions League, viu o Liverpool cair em seu caminho nas quartas da copa da Inglaterra.

O sorteio realizado nesta segunda-feira colocou os dois gigantes frente a frente em duelo único, agendado para o Etihad Stadium, em Manchester, o que é uma vantagem para a equipe de Pep Guardiola.

A data do confronto ainda será decidida, já que cada uma das partidas das quartas deve ser agendada para um dia distinto, entre 3 de abril (sexta-feira) e dia 6 de abril.

DGABC

Os outros confrontos também foram definidos no sorteio, com o Arsenal, líder da Premier League, mais uma vez tendo de jogar como visitante, desta vez indo à casa do Southampton. Nas oitavas, tinha derrotado o Mansfield, longe de seus torcedores.

Quem se deu bem foi o Chelsea, que mesmo visitante, encara o Port Vale, lanterna da terceira divisão da Inglaterra. O outro confronto reunirá o vencedor de West Ham x Brentford diante do Leeds United.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;