Setecidades Titulo
Chuva complica trânsito na região
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
08/10/2010 | 07:31
Compartilhar notícia


A chuva que caiu a partir do meio da tarde de ontem em toda Grande São Paulo causou transtornos principalmente no trânsito. A hora do retorno para casa depois do trabalho exigiu muita paciência para os motoristas.

O programador Enderson Torrano, 28 anos, afirma que a volta do trabalho foi cansativa. "O centro de São Bernardo estava impossível para passar."

Já a relações públicas Mariana Zola fez uso de toda a paciência para transitar por São Caetano. "A gente já está acostumada. Basta chover que a coisa complica no trânsito."

Em Santo André, a situação na região central da cidade foi agravada por um caminhão que não conseguiu passar pelo viaduto da Avenida Perimetral no sentido de Mauá.

O veículo teve de dar marcha a ré e fazer o retorno pela parte suspensa da via. Depois de aproximadamente quarenta minutos para realização da operação, o trânsito foi liberado e a situação amenizou, mas, ainda assim, continuou com fluxo de veículos carregado até pelo menos as 20h.

Apesar da pista escorregadia, de acordo com o Corpo de Bombeiros, nenhum acidente grave foi registrado na região.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;