Setecidades Titulo Crime

Feminicídio: câmera flagra ataque de CAC à ex-mulher em Diadema

Mariane Lima Alves, 27 anos, foi vítima de feminicídio na casa dos pais durante discussão sobre a guarda dos filhos

19/02/2026 | 10:14
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


A técnica de enfermagem Mariane Lima Alves, 27 anos, foi morta a tiros pelo ex-companheiro, na Rua Universal, no Núcleo Habitacional Nova Conquista, em Diadema. A mãe dela, Mariza Nascimento Lima Alves, 58, desempregada, também foi baleada e recebeu alta médica horas depois. O suspeito do crime, Bruno de Oliveira Zeni, 30, que é CAC (Colecionador, Atirador e Caçador), está foragido.

Imagens de câmeras de segurança mostram Zeni discutindo com pessoas na rua e aparentando estar embriagado. Pouco depois, ele teria forçado o portão da residência e efetuado disparos contra Mariane e Mariza.

A técnica de enfermagem e o suspeito viveram em união estável por 10 anos e tinham dois filhos. O casal morava no bairro Jordanópolis, em São Bernardo. Há cinco dias, após desentendimentos, ela havia deixado o imóvel e estava na casa dos pais, em Diadema.

DGABC

LEIA MAIS

CAC mata ex-mulher a tiro e deixa sogra ferida em Diadema




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;