Nacional Titulo
Ato evangélico reúne 30 mil no Rio de Janeiro
Do Diário OnLine
18/05/2002 | 19:11
Compartilhar notícia


Cerca de 30 mil simpatizantes de 15 grupos evangélicos participaram, neste sábado, da Marcha pela Paz, que começou às 2h em frente à estação Central do Brasil, no centro do Rio de Janeiro. Eles caminharam pela avenida Presidente Vargas até Praça da Apoteose, no Sambódromo, ao som de dois trios elétricos.

No fim da tarde, houve shows de música heavy metal, funk e forró com letras de louvor, tocados por grupos evangélicos. As pré-candidatas que lideram a corrida pelo governo do Estado do Rio, a governadora Benedita da Silva (PT) e Rosinha Mateus (PSB), mulher do ex-governador Anthony Garotinho, participaram do evento.

Rosinha atacou Benedita afirmando que a situação de violência no Estado piorou depois que o seu marido deixou o governo. Benedita retrucou afirmando que não precisava “responder a qualquer um”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;