Esportes Titulo
Técnico avisa que o Arsenal não vai gastar 'fortunas' em contratações
Da AFP
24/12/2004 | 13:30
Compartilhar notícia


O treinador do Arsenal (Inglaterra), o francês Arsène Wenger, informou não estar disposto a gastar fortunas na compra de novos jogadores durante a temporada invernal de transferências.

"Vou observar o que acontece no mercado de inverno e ver quem estará comprando, mas pessoalmente não sou a favor desta temporada de transferências, pois as aquisições são realizadas sem muito planejamento", declarou Wenger.

O patrão dos ‘Gunners’, time dos brasileiros Edu e Gilberto Silva, havia pronunciado declarações semelhantes na mesma época do ano passado, logo antes de contratar o espanhol José Antonio Reyes por uma quantia recorde para o Arsenal.

"Não pagamos demais por Reyes. Não estávamos obrigados a comprá-lo", sustentou o técnico francês, cuja equipe enfrentará o Fulham no domingo, em partida válida pela 19ª rodada da Premier League.

Wenger parecia preocupado com o fato de que quatro jogadores titulares estão chegando ao fim de seu contrato com o clube. No entanto, o treinador afirmou confiar em que o inglês Sol Campbell e o camaronês Lauren Lauren prolongarão os seus. O caso do holandês Dennis Bergkamp será estudado a partir de abril.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;