Nacional Titulo
Polícia apreende 300 quilos de cocaína
Do Diário OnLine
Com Agências
12/12/2005 | 22:04
Compartilhar notícia


Policiais do Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos ) prendeu neste domingo o chefe de uma quadrilha de narcotraficantes, o fazendeiro e colecionador de carros, José Antônio Cucolo, de 51 anos. Ele foi preso em sua propriedade no Sítio Boa Sorte, em Potirandaba, região de São José do Rio Preto, interior paulista.

Ele foi apanhado, com outros traficantes, durante a chamada ‘Operação Cochabamba’. Foram apreendidos, nessa operação, 300 quilos de cocaína. Parte da cocaína estava no porta-malas de um dos carros antigos colecionados por Cucolo, um auto Buick 1950, branco.

Na tarde de sábado, a polícia havia prendido, na capital, outros integrantes da quadrilha. O comerciante Antônio Carlos Pinheiro, de 57 anos, no Jardim Sara, zona oeste; os comerciantes bolivianos Pablo Viegas, de 31, e Jorge Aragonez, de 28, e o instalador de telefones Marcelo Arcanjo dos Santos, de 35, foram localizados na região central da cidade. Durante essa prisão, foram localizados aproximadamente 150 quilos da droga, que estavam escondidos no fundo falso do banco traseiro de um auto Corolla preto.

Segundo o Denarc, o sítio Boa Sorte, era uma espécie de central de distribuição e a cocaína seguia para a capital e cidades do litoral sul em carros de luxo e outros pertencentes ao colecionador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;