Nacional Titulo
Sete se ferem em acidente na Avenida Brasil, no Rio
Do Diário OnLine
11/09/2002 | 13:45
Compartilhar notícia


Sete pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo caminhões do Exército, uma caminhonete e um ônibus clandestino na pista central da Avenida Brasil, na altura de Irajá.

O acidente foi provocado por um comboio de 15 caminhões do Exército que, ao sair da pista seletiva, cruzou a Avenida Brasil e colidiu no ônibus pirata, que acabou atingindo em seguida a caminhonete.

Três pessoas que estavam na caminhonete ficaram gravemente feridas e foram levadas para o Hospital Geral de Bonsucesso. Os outros feridos estavam no ônibus pirata.

Trata-se do segundo acidente envolvendo ônibus piratas na avenida em apenas uma semana. Na quarta-feira da semana passada, uma batida envolvendo três ônibus e um carro deixou pelo menos 57 feridos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;