Ato em apoio a Bolsonaro Nina Braga, que estava ao lado de Nikolas Ferreira durante o incidente, relata que a manifestação não parou em nenhum momento e que está feliz por manter o propósito de “acordar o Brasil”
FOTO: Reprodução

Apesar das 25 viaturas que foram à Praça do Cruzeiro, em Brasília, socorrer dezenas de vítimas de raio que atingiu manifestantes de ato em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), neste domingo (25), a vereadora de São Bernardo, Nina Braga (PL), diz não ter visto nada e manteve sua caminhada.
Nina relata que, no momento da descarga atmosférica, caminhava ao lado do deputado federal Nikolas Ferreira (PL), em direção à Praça, e em decorrência da tempestade, não perceberam o incidente.
“Ficamos sem sinal de celular. Além disso, a chuva estava muito forte, acho que nem o Nikolas viu também. Ficamos sabendo pela mídia mesmo. Depois falaram por aqui que parece que quem estava com a mão na grade que se machucou”, afirma.
A vereadora relata que em nenhum momento a caminhada foi interrompida e que está feliz por estar cumprindo seu propósito. “Minha expectativa é continuar trabalhando para acordar o Brasil.”
ACIDENTE
Em nota, enviada às 15h15, o CBMDF (Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal) informa que, por volta das 12h50, foi acionado para atendimento a múltiplas vítimas.
"As equipes realizaram a triagem, o suporte pré-hospitalar e o transporte das vítimas, conforme os protocolos operacionais. O CBMDF contabiliza 72 vítimas atendidas no local, sendo que 42 estáveis, conscientes e orientadas. Trinta pessoas foram transportadas para hospitais da região. Oito vítimas apresentavam condições instáveis." (colaborou Beatriz Mirelle)
LEIA TAMBÉM:
Raio atinge apoiadores do deputado federal Nikolas Ferreira durante ato em Brasília
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.