Esportes Titulo
Márcio Araújo é o novo técnico do Goiás
Do Diário OnLine
20/09/2007 | 11:55
Compartilhar notícia


Após a derrota por 3 a 2 para o Arsenal (ARG) pela Copa Sul-Americana em pleno estádio Serra Dourada, a diretoria do Goiás trabalhou rápido e anunciou na manhã desta quinta-feira a contratação do técnico Márcio Araújo.

Ele substituirá Paulo Bonamigo, demitido a pós uma série de seis derrotas em cinco jogos pelo Campeonato Brasileiro. O 'estopim' para a saída do treinador foi a goleada sofrida também no Serra Dourada para o Náutico por 3 a 0.

O Goiás, depois freqüentar o 'G4' – grupo dos times que garantem vaga na Copa Libertadores da América – , ocupa a 12ª colocação com 33 pontos (apenas dois a mais do Paraná Clube, primeiro time dentro da zona de rebaixamento).

Márcio Araújo deve fazer sua estréia neste sábado, às 18h10, quando o Goiás tenta a reabilitação no nacional contra o lanterna América-RN, no Serra Dourada, em Goiânia (GO).

Márcio Araújo – O novo técnico do Goiás é rodado. Depois de ganhar um 'brilhareco' no Palmeiras, Márcio teve passagens por São Paulo, Atlético-MG, Coritiba e outros clubes do interior paulista. Seu último clube foi o Guaratinguetá (SP), onde foi o campeão do interior do Campeonato Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;