Esportes Titulo
S.Paulo admite ir novamente atrás do volante Guiñazu
17/12/2010 | 07:20
Compartilhar notícia


Na temporada passada não deu certo, mas agora o São Paulo vai tentar mais uma vez a contratação do volante Guiñazu, do Internacional, que preenche o perfil escolhido pelo técnico Paulo César Carpegiani para reforçar a equipe.

Com a eliminação do clube gaúcho no Mundial de Clubes da Fifa - vai disputar a terceira colocação -, a aposta da diretoria é que, desta vez, as negociações sejam mais fáceis.

João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do São Paulo, garante que Guiñazu é um desejo do clube. "Temos uma vontade grande de tê-lo entre nós, mas sabemos que é uma negociação complexa. Ele é sem dúvida um sonho nosso", afirmou.

O dirigente participou das negociações no ano passado, quando conversou diretamente com o atleta. Mas o interesse repercutiu mal no clube gaúcho, que bateu o pé e não liberou o jogador.

Desta vez, o São Paulo pretende conversar diretamente com a diretoria do Internacional.

Para João Paulo, o jogador se encaixaria como uma luva na equipe do Morumbi. "Ele tem todas as características que se enquadrariam em nosso elenco, mas é difícil interpretar se o momento do Inter interfere a favor ou contra", disse, referindo-se à possibilidade de mudanças no time gaúcho por causa do fracasso no Mundial de Clubes da Fifa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;