Internacional Titulo
Polícia apreende mais de 1,3 tonelada de cocaína em junho no Peru
Da AFP
03/07/2005 | 19:51
Compartilhar notícia


A Dirandro (Direção Antidrogas da Polícia Nacional) peruana informou neste domingo que, em junho, apreendeu 1.313,55 quilos de cocaína e conseguiu destruir 88 laboratórios dessa droga.

Em entrevista à imprensa, o chefe da Dirando, general Eduardo Montero, informou também que os policiais destruíram 33 toneladas de produtos químicos utilizados por traficantes de cocaína em diversas operações em todo o país.

Segundo ele, as bacias de Monzón e do vale do Rio Apurímac e Ene são as maiores áreas de produção de droga ilícita no país. O general Montero contou, somente nesta região, foram destruídos 58 laboratórios de produção de cocaína, sete toneladas de produtos químicos e mais de 117 toneladas de folhas de coca.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;