Setecidades Titulo Lentidão

Imigrantes e Anchieta registram congestionamentos na volta do Litoral

Segundo boletim da Ecovias, trechos enfrentam excesso de veículos

03/01/2026 | 12:47
Compartilhar notícia
DGABC
DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


No sentido São Paulo, alguns trechos da Rodovia Imigrantes (SP 160) e Anchieta (SP 150) registram congestionamentos neste sábado (3). Após o feriado prologando, os turistas estão retornando do Litoral.

Segundo o boletim da Ecovias atualizado às 11h10, a Imigrantes registra excesso de veículos do km 52 ao 46 no sentido da Capital. Na plataforma da empresa sobre as condições da via, o trecho entre o km 70 e 49 também apresenta congestionamento. Os demais caminhos sob concessão estão bons para o fluxo. 

Já a Rodovia Anchieta enfrenta trânsito com lentidão entre o km 59 e 50 também no sentido São Paulo. Os demais trechos estão normais.

DGABC

LEIA TAMBÉM:

"Rodovias da região devem receber 1,5 mi de veículos no Ano Novo"




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;