CineMaterna Projeto recebe mães e bebês para uma experiência de cinema acolhedora nesta quarta-feira (10)
FOTO: Divulgação

Nesta quarta-feira, 10 de dezembro, o PlayArte Praça da Moça, em Diadema, recebe mais uma edição do projeto CineMaterna, iniciativa voltada para mães, familiares e bebês de até 18 meses que desejam curtir um momento de lazer em um ambiente adaptado.
A sessão acontece às 14h e exibe o filme Zootopia 2, dublado. As cinco primeiras mães com bebês garantem ingresso cortesia (limitado a uma cortesia por bebê). Além disso, nas sessões CineMaterna realizadas no PlayArte Praça da Moça, todos os ingressos são vendidos pelo valor de meia-entrada, o que torna a experiência ainda mais acessível para as famílias.
A proposta do CineMaterna é transformar o cinema em um espaço de acolhimento no início da maternidade, proporcionando um ambiente adequado para quem precisa cuidar de um bebê. A sala conta com luzes levemente acesas, ar-condicionado mais suave, som reduzido, trocadores equipados, estacionamento para carrinhos e tapetinho para bebês que já sentam ou engatinham. As sessões têm o apoio das voluntárias “pinks”, que auxiliam as famílias durante toda a experiência. Após o filme, o público é convidado para um bate-papo informal.
O filme escolhido da vez é Zootopia 2, que marca a volta da coelha Judy Hopps e da raposa Nick Wilde às telonas. Agora parceiros inseparáveis, os dois enfrentam o caso mais perigoso de suas carreiras ao seguir os rastros deixados por Gary, uma misteriosa serpente que desafia a segurança da cidade.
CineMaterna é uma iniciativa social sem fins lucrativos que promove sessões de cinema adaptadas há mais de 15 anos, oferecendo acolhimento e lazer para mães, pais e acompanhantes com bebês de até 18 meses. Ao longo de sua trajetória, já reuniu milhares de famílias em diversas cidades do país.
LEIA TAMBÉM
Especial Beleza Fatal ganha trailer e chega em 15 de dezembro Serviço Sessão CineMaterna – Zootopia 2 Data: Quarta-feira, 10 de dezembro Horário: 14h Endereço: PlayArte Praça da Moça – Rua Manoel da Nóbrega, 712 – Centro, Diadema Cortesia: Ingresso gratuito para as 5 primeiras mães com bebê (1 por bebê) Entrada: Todos os ingressos custam o valor de meia-entrada Mais informações: www.cinematerna.org.br
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.