Esportes Titulo
Paulista tenta entrar no G-8 da Série B
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
05/07/2005 | 09:24
Compartilhar notícia


Campeão da Copa do Brasil e único time brasileiro definido para a Libertadores de 2006, o Paulista, de Jundiaí, tenta nesta terça-feira ingressar na zona de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de ocupar até mesmo a última colocação, o Paulista deixou o grupo de descenso com a vitória por 3 a 1 sobre o Ituano, sexta-feira, em Itu. Se vencer o Náutico esta noite, a partir das 20h30, no estádio dos Aflitos, no Recife, e Ituano ou Anapolina não ganhar, o time de Jundiaí estará provisoriamente entre os oito melhores.

  O Náutico, porém, tem o mesmo propósito, pois ganhou 15 pontos até agora e é o 11º colocado. Basta vencer o Paulista, sem depender de outros resultados, para ficar na zona de classificação à segunda fase.

  Mais duas partidas serão disputadas na abertura da 12ª rodada da fase de classificação. Em Itu, o Ituano (12º com 14 pontos) recebe o Criciúma e busca a reabilitação da derrota para o Paulista. Os catarinenses conseguiram sair do grupo dos seis piores com a goleada por 4 a 1 sobre o Bahia, sábado, em Criciúma, e estão em 16º lugar, com 13 pontos. No outro jogo, o Anapolina (nono, com 15 pontos) recebe o Ceará (21º, com dez pontos), no estádio Jonas Duarte, em Anápolis.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;