Política Titulo
Chico Ferramenta interna-se em clínica de desintoxicação
Do Diário OnLine
10/02/2003 | 15:06
Compartilhar notícia


O prefeito de Ipatinga, Chico Ferramenta (PT), está internado em uma clínica de desintoxicação. Depois de passar dois dias desaparecido, o prefeito mineiro pediu afastamento do cargo por tempo indeterminado e deve permanecer na clínica durante 30 dias para tratar de problemas causados pelo consumo de álcool.

De acordo com informações de assessores, a internação não foi imposta pelo PT. Ao contrário, o próprio prefeito teria tomado a decisão de iniciar tratamento contra o vício.

Chico Ferramenta foi encontrado na última quarta-feira no quarto de um hotel no centro de Belo Horizonte, após permanecer desaparecido por dois dias. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou a pedir que a Polícia Federal desse "prioridade absoluta" nas buscas ao político. Os motivos do desaparecimento de Chico Ferramenta não foram esclarecidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;