Conquista 12 atletas do Sesi subiram no pódio; competição contou com cerca de 800 competidores
FOTO: Divulgação SESI-SP

A equipe de Atletismo Sub-16 do Sesi conquistou o título masculino por equipes, o vice-campeonato geral e o terceiro lugar no feminino no Campeonato Brasileiro Sub-16 de Atletismo, realizado entre os dias 24 e 26 de outubro, em João Pessoa (PB). No total, foram sete medalhas, sendo três de ouro, três de prata e uma de bronze.
A delegação foi formada majoritariamente por jovens que treinam no Sesi Santo André, com 12 integrantes que conquistaram medalhas em diversas provas: ouro para João Pedro de Araújo e Pedro Henrique Macena (Revezamento 4x75m masculino), Lorena Oliveira e Ana Julia Souza (Revezamento 4x75m feminino) e Enzo Procópio (Salto em Altura); prata para Enzo Procópio (Salto em Distância), Lorena Saori (Salto com Vara) e Raul Rinaldi (Salto com Vara); e bronze para Ana Julia Souza (75 metros rasos).
O coordenador da modalidade no, Yuri Ventura, celebrou o desempenho da equipe. "O Campeonato Brasileiro em João Pessoa reuniu mais de 800 atletas, e nós conquistamos resultados expressivos, trazendo três troféus: o título masculino por equipes, o vice-campeonato geral e o 3º lugar no feminino. Esse desempenho reflete a importância do trabalho de formação da nossa base”, disse.
LEIA MAIS:
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.