Esportes Titulo
Tarde de vitórias para vereadores
Jessica Cavalheiro
Do Diário do Grande ABC
16/06/2010 | 08:12
Compartilhar notícia


Presidente e vice da Câmara de São Caetano, Gersio Sartori (PTB) e Paulo Pinheiro (PTB), respectivamente, se reuniram na tarde de ontem, no clube do Gonzaga, com funcionários e assessores do Legislativo para assistir à estreia da Brasil na Copa do Mundo em meio à muita comida, bebida e jogo de tranca.

Antes mesmo de a bola rolar, a dupla já havia ganhado duas partidas de baralho, com o sabor da vitória na boca e à espera mesmo por parte da Seleção Brasileira.

Ao som de vuvuzelas e da animada roda de samba formada por funcionários da Câmara, que não pararam o batuque nem mesmo na hora no jogo, os petebistas abandonaram o carteado assim que ouviram o apito inicial da partida,mas não por definitivo.

Cerveja, churrasco, amendoim e pipoca acompanharam os vereadores, que animados, esperavam placar de 2 a 0 (Pinheiro) e 3 a 0 (Gersio).

Sempre muito tranquilos durante as sessões do Legislativo, os parlamentares mostraram ansiedade e nervosismo durante o primeiro tempo do jogo do Brasil. Quando a bola ameaçou entrar no gol pela terceira vez, fato que não aconteceu, Gersio, torcedor no Palmeiras, arriscou seu primeiro comentário. "Se o Kleber, do Palmeiras, estivesse jogando, já estaria 1 a 0", brincou.

No intervalo, ainda sem gol do Brasil, os vereadores não desanimaram e, para distrair, iniciaram mais uma partida de tranca, essa sem pausa com o início do segundo tempo.

No momento em que a dupla se dava bem no carteado, a Seleção reagiu e marcou o primeiro gol. Concentrados nas cartas, mas graças ao replay, os parlamentares puderam comemorar.

Já no finalzinho da partida, os vereadores celebravam duas vitórias, a da Seleção e da partida de tranca, mas, como nem tudo é perfeito, o gol da Coréia do Sul trouxe apenas uma derrota para eles na tarde de ontem: o bolão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;